FRENTE INTEGRALISTA BRASILEIRA - FIB
Orientação Eleitoral aos Integralistas
Parece hoje evidente que, principalmente desde o final do Regime Militar, está em curso um projeto de paulatina instauração de um Estado totalitário no Brasil, em que todos os Governos ditos Civis deram sua contribuição.
No campo eleitoral, diversos Partidos de esquerda aparentam disputar entre si, mas, de fato, formam um bloco ideológico, que está desgovernando o País.
Assim, cabe-nos apenas relembrar o que dissemos nas Orientações Eleitorais anteriores, e que é apenas repetição da Orientação Histórica do Movimento, desde 1932: Os Integralistas não podem apoiar direta ou indiretamente quaisquer Partidos comunistas ou socialistas. Portanto, cada Integralista, que é um Eleitor Consciente do Valor do seu Voto, deverá examinar aqueles Candidatos que se oferecem a sua escolha, rejeitando todos os que uma vez Eleitos vão cooperar, direta ou indiretamente, para a implantação de um Regime totalitário marxista em nossa Terra.
Igualmente, ressaltamos que aqueles Candidatos comprometidos parcial ou totalmente à agenda globalista do capitalismo financeiro internacional, em hipótese alguma poderão ser sufragados pelos Integralistas. O Integralismo é visceralmente contrário ao liberalismo, em todas as formas que possa assumir, com seu amoralismo dissolvente, o seu falso conceito de liberdade, seu individualismo exacerbado que é incompatível com o autêntico Conceito de Pessoa Humana, com a plutocracia se fingindo de Democracia, com seu agnosticismo (a forma mais torpe de materialismo), enfim, com o seu espírito burguês corruptor de todas as Nacionalidades.
Os demais Candidatos deverão ser examinados à luz da Doutrina Integralista, e, encontrando-se algum que se aproxime dos nossos Princípios, a este deve ser dado o Voto. Obviamente, havendo Candidato Integralista, este deve ser Votado pelos Camisas Verdes.
A Direção Nacional da Frente Integralista Brasileira – FIB -, à guisa de sugestão aos Companheiros, poderá emitir um Documento específico recomendando Candidatos. Neste caso, antecipamos que tais Candidatos já foram examinados exaustivamente pela Direção Nacional e merecem a confiança de todos os Integralistas.
São Paulo, 28 de Agosto de 2014.
Ano LXXXI da Era Integralista.
Sérgio de Vasconcellos
Secretário Nacional de Doutrina e Estudos
Frente Integralista Brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário