domingo, maio 22, 2011

O terrorismo acabou

Os Companheiros Carlos Eduardo, Lucas Carvalho e Luiz Alonso, respectivamente, Vice-Presidente Municipal da FIB-Rio, Diretor Administrativo Nacional e Vice-Presidente Nacional da FIB, em frente ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro durante Ato contra o PLC 122.

Carlos Eduardo Fernandes Teixeira*

Vi hoje pela televisão milhares de pessoas comemorando a morte do Bin Laden. Que maravilha. Demos um salto de qualidade em nossas vidas. Os males do mundo hão de sucumbir agora que o demônio se foi. Basta que haja TV onde há fome e esta não mais existirá. Tomara que exista TV onde há opressão. A democracia demolirá este mal. Avisem aos europeus que se todos ligarem na CNN verão que seus governos não faliram. Os estados norte-americanos poderão parar de cortar benefícios de seu funcionalismo. Até o aquecimento global agora já era. Verdes arrumem um emprego.


Pena que o mundo não é a TV. Eu iria adorar ter um final feliz. É muito difícil matar um leão todo dia para poder dar uma educação melhor às minhas filhas.


Será realmente que os problemas dos nossos irmãos do norte acabaram? Ou será que pioraram? Pode ser que haja divergência dentro da cadeia de comando acarretando um desmembramento da Al Qaeda em centenas de organizações menores. Cada uma com seu líder e tendo cada liderança sua livre interpretação dos fatos podendo chegar inclusive a conclusão de que seu chefe anterior era um moderado.


Será que estes novos líderes respeitarão fronteiras que não são as dos seus inimigos declarados? Poderemos esperar aqui uma nova Munique 1972?


Eu tomo como exemplo a evolução do CV (Comando Vermelho). Seus líderes atuais não governam como os antigos. Estes respeitavam a comunidade, o trabalhador. Zelavam pelos mesmos para poder ter abrigo e conseguiam ter certo apoio deles. Os novos não fazem isso. Governam pelo terror. Impõem o medo às comunidades. Será esta a evolução dos grupos terroristas? Seguirão as políticas antigas ou tentarão novas formas de coação?


Não quero meu país sacudido por homens-bomba ou carros-bomba. Já temos dezenas de problemas a resolver. Não posso resolver problemas que não eram meus até ontem. Nunca tive mentalidade imperialista. Nunca lucramos nada com isso até por que somos colônia também.


Deus queira que eles não comecem um Jihad mundial caçando americanos indiscriminadamente por aí.


Uma colocação sobre as ponderações do nosso Ministro das Relações Exteriores, senhor Antonio Patriota, sobre o episódio. Este senhor é patriota de que pátria? Nunca pensei que teria saudades de Celso Amorim.

(Publicado originalmente em 02 de Maio de 2011)

* ∑ . Vice-Presidente do Núcleo Municipal Integralista do Rio de Janeiro (FIB-Rio).

4 comentários:

Construindo História Hoje disse...

ANAUÊ COMPANHEIRO SÉRGIO! UMA VEZ INTEGRALISTA, SEMPRE INTEGRALISTA.

Anônimo disse...

Com todo respeito aos membros da FIB. Como desejam conseguir membros para a luta contra o comunismo/sionismo/maçonaria, que desejam dominar nosso mundo e acabar com as liberdades e nações?
Se vocês/nós.....
Enganam aqueles que desejam honestamente participar do movimento usando NOMES FALSOS OU PSEUDONIMOS?
Quando questionados não respondem?
E tantas mais questões absurdas que estão e continuam a prejudicar esse louvável movimento.
Pensem um pouco!
Quem le diariamente e é cristão sabe aonde estamos rumando, e o que diremos para DEUS quando formos questionados por que deixamos de falar e agir.
Anauê!
Um néscio e humilde seguidor.

Everardo disse...

Por que anti-semitas estao aliados aos judeus no Brasil? Como isso funciona? pragmtismo?

Wagner disse...

Pelo menos é uma batalha a menos para o mundo.