domingo, maio 22, 2011

O terrorismo acabou

Os Companheiros Carlos Eduardo, Lucas Carvalho e Luiz Alonso, respectivamente, Vice-Presidente Municipal da FIB-Rio, Diretor Administrativo Nacional e Vice-Presidente Nacional da FIB, em frente ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro durante Ato contra o PLC 122.

Carlos Eduardo Fernandes Teixeira*

Vi hoje pela televisão milhares de pessoas comemorando a morte do Bin Laden. Que maravilha. Demos um salto de qualidade em nossas vidas. Os males do mundo hão de sucumbir agora que o demônio se foi. Basta que haja TV onde há fome e esta não mais existirá. Tomara que exista TV onde há opressão. A democracia demolirá este mal. Avisem aos europeus que se todos ligarem na CNN verão que seus governos não faliram. Os estados norte-americanos poderão parar de cortar benefícios de seu funcionalismo. Até o aquecimento global agora já era. Verdes arrumem um emprego.


Pena que o mundo não é a TV. Eu iria adorar ter um final feliz. É muito difícil matar um leão todo dia para poder dar uma educação melhor às minhas filhas.


Será realmente que os problemas dos nossos irmãos do norte acabaram? Ou será que pioraram? Pode ser que haja divergência dentro da cadeia de comando acarretando um desmembramento da Al Qaeda em centenas de organizações menores. Cada uma com seu líder e tendo cada liderança sua livre interpretação dos fatos podendo chegar inclusive a conclusão de que seu chefe anterior era um moderado.


Será que estes novos líderes respeitarão fronteiras que não são as dos seus inimigos declarados? Poderemos esperar aqui uma nova Munique 1972?


Eu tomo como exemplo a evolução do CV (Comando Vermelho). Seus líderes atuais não governam como os antigos. Estes respeitavam a comunidade, o trabalhador. Zelavam pelos mesmos para poder ter abrigo e conseguiam ter certo apoio deles. Os novos não fazem isso. Governam pelo terror. Impõem o medo às comunidades. Será esta a evolução dos grupos terroristas? Seguirão as políticas antigas ou tentarão novas formas de coação?


Não quero meu país sacudido por homens-bomba ou carros-bomba. Já temos dezenas de problemas a resolver. Não posso resolver problemas que não eram meus até ontem. Nunca tive mentalidade imperialista. Nunca lucramos nada com isso até por que somos colônia também.


Deus queira que eles não comecem um Jihad mundial caçando americanos indiscriminadamente por aí.


Uma colocação sobre as ponderações do nosso Ministro das Relações Exteriores, senhor Antonio Patriota, sobre o episódio. Este senhor é patriota de que pátria? Nunca pensei que teria saudades de Celso Amorim.

(Publicado originalmente em 02 de Maio de 2011)

* ∑ . Vice-Presidente do Núcleo Municipal Integralista do Rio de Janeiro (FIB-Rio).

5 comentários:

LEANDRO CHH disse...

ANAUÊ COMPANHEIRO SÉRGIO! UMA VEZ INTEGRALISTA, SEMPRE INTEGRALISTA.

Anônimo disse...

Com todo respeito aos membros da FIB. Como desejam conseguir membros para a luta contra o comunismo/sionismo/maçonaria, que desejam dominar nosso mundo e acabar com as liberdades e nações?
Se vocês/nós.....
Enganam aqueles que desejam honestamente participar do movimento usando NOMES FALSOS OU PSEUDONIMOS?
Quando questionados não respondem?
E tantas mais questões absurdas que estão e continuam a prejudicar esse louvável movimento.
Pensem um pouco!
Quem le diariamente e é cristão sabe aonde estamos rumando, e o que diremos para DEUS quando formos questionados por que deixamos de falar e agir.
Anauê!
Um néscio e humilde seguidor.

Everardo disse...

Por que anti-semitas estao aliados aos judeus no Brasil? Como isso funciona? pragmtismo?

Wagner disse...

Pelo menos é uma batalha a menos para o mundo.

陳順銓Chen,Shun-Chuan disse...

These Chinese who are bloodier, dirtier, more depraved than the Japanese military during the rape of Nanking in World War II have stepped over their countless innocent victims. Don’to be fooled because China is extremely low class: they are not human. Using technology China has infiltrated all places in this world utilizing inhumane methods to terrorize innocent laborers and establishing a stable of their demons (politicians, reporters) who slaughter throughout the free world.

侵腦崛起「比二戰日軍屠殺強暴更禽獸下賤」中國豬

災難國難,小心中國遠距讀心侵腦的恐怖暴行活動
讀心侵腦,現代的中國人你要小心他們沒人性的一面
希特勒變英雄-小心中國變了共產黨變了的大謊言
小心中國恐怖地控制你情緒、思想、行為不要因為不知道很簡單就被中國給陷害了

人類浩劫,讀心侵腦崛起極下賤殘暴的中國,被政府、電視媒體(例如tvbs)睜眼說瞎話、漠視的中國大暴行,侵腦極殘暴中國豬大規模侵略世界對可能數億手無寸鐵平民施工、恐怖活動、顛覆、極暴力濫虐、大屠殺、在自由世界養賣國賊恐怖組織(政客記者

這些魔鬼大陸解放軍和江澤民、胡錦濤的父母也都是禽獸
沒人性卑鄙偽君子賣國賊!民視、陳水扁、中視離被中國遠距侵腦迫害屠殺的台灣人非常遠的權貴(一個命在旦夕人的忠告和遺言..)
您正經歷人類重大災難的轉捩點,希望您有勇氣為下一代選擇正義。
陳順銓Chen,Shun-Chuan
Taiwan
http://map.answerbox.net/user-615153.htm