segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Jovens sendo enganados

Jovens sendo enganados.
A. Poeta*
A atual juventude vem sofrendo várias conseqüências da má educação oferecida pelas escolas publicas do nosso Brasil.
Com o abandono da Educação Moral e Cívica, os jovens crescem sem ter uma estrutura ideológica e política do nosso passado, sendo assim alvos fáceis do engano do materialismo oferecido pelos comunistas.
Durante todo meu período de colégio, do 1º ao 3º colegial (1999 a 2001), fui cercado por pessoas que tinham como corrente ideológica o comunismo, como as escolas não oferecem base mostrando o que é realmente o socialismo-comunismo, comecei por interesse próprio a estudar o comunismo, cheguei até conhecer vereadores e o própria sede do P. C.do B.
Ao decorrer dos meus estudos conseguir identificar o plano utópico oferecido pelos comunistas para atrair a juventude e as pessoas que são muitas vezes enganadas pela mídia. Primeiramente, os movimentos estudantis, que têm base e sustendo decretada por lei: Usa-se de um plano corrupto de atrair jovens para movimentos estudantis com a ideologia de lutar pelos direitos dos estudantes, para a melhorias do ensino publico, etc... Porém, quando eles percebem que o interesse do jovem em prol da luta que eles oferecem, então, esses jovens são ideologicamente enganados por lideres estudantis falando que para conseguir uma maior força da luta prol dos direitos estudantis, a afiliação a um partido comunista ou neo-comunista daria força (politicamente) para luta dos estudantes, sendo que por lei, os movimentos estudantis não podem ter ligação com partidos políticos (sendo que isto ocorre tudo por baixo do tapete).
Qualquer um que quiser ter estas informação é só recorrer aos lideres estudantis e ver a bandeira que eles carregam (vermelha, foice e martelo). Precisamos acordar estes jovens, que estão sendo ludibriados política e ideologicamente por doutrinas materialistas e esquecendo do valor de Deus, Pátria e Família.
* Σ – Campinas - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, quando cursava o ensino médio na escola pública mal se ouvia sobre as verdades comunistas.
Tive até professores que defendiam e difundiam o ideal comunista entre os alunos.Confesso que as palavras da senhora mestra me encantavam, acreditava realmente que líderes comunistas(ou pseudo) seriam a solução para o país.Acreditava que o comunismo era uma maravilha.
Lideres estudantis, como disse no texto convocavam aos montes interessados a participarem de excursões e mesas de debates, sem que ao menos entedesse-mos de qualquer coisa que fosse dita.
Afiliavam membros como quem pede assinaturas para abaixo assinados, nomeavam delegados de célula como se nomeava um monitor de classe.
Esse "cargo" deixava-nos entusiamados e nos causava a falsa sensação de poder.Sentia-mos orgulhosos de poder ter voz ativa e poder reclamar nossos direitos e interesses, mas mal sabiamos quais eram.Faltava-mos muito às aulas para poder frequentar tais reuniões, que geralmente ocorriam em botecos ou em alguma casa de um membro mais velho.
No inicio destas reuniões era apresentada uma pauta, mas que logo era substituidas por bebedeiras e outras coisas inúteis que prefiro não dizer.Foi assim por algum tempo.Tempo bastante para num futuro próximo juntar-me um fardo de arrependimento.O que mudou?No que melhoramos?E seus candidatos que nos influenciaram a votar, o que faz e o que fez para o bem geral?
Foi depois de três anos perdidos de ensino que resolvi mudar de escola.Me matriculei em um supletivo, pois era evidente o desinteresse dos professores da rede pública para com aquela variedade de alunos...eram a maioria.
Nesta nova escola aprendi coisas importantes, conheci pessoas que apesar de terem perdido preciosos anos, assim como eu, tinham a sincera vontade de aprender e progredir.
Foi então que surgiu meu grande interesse em história, principalmente sobre a 2° guerra.Estudava sobre tudo que era relacionado, lia qualquer tira que falasse do assunto, via documentários e programas.Ainda nutria pequena simpátia pelo comunismo, mas com as descobertas que tive essa simpátia foi sumindo e pude compreender a verdadeira mazela que foi a história deste regime..
Uma verdadeira revolução de bichos, com seus lideres porcos..

Tenho muito o que aprender ainda sobre o assunto, mas esta é minha atual opnião, baseada em breve experiência.
Peço perdão pelos erros gramaticais, mas é uma consequência que ainda perdura destes tempos....

Eduardo.