domingo, dezembro 12, 2010

Companheiro Antônio dos Santos da Silva Júnior! Presente!

O Heróico Companheiro Antônio com a  Bandeira do Sigma no Desfile de 07 de Setembro
Companheiros.


É com profunda tristeza que comunico a Transferência para a Milícia do Além do Companheiro Antônio dos Santos da Silva Júnior, Coordenador da Frente Integralista Brasileira para a Região Norte, assassinado covardemente por anarco-punks, em Macapá. Realizando um fantástico trabalho de divulgação e organização do Movimento na Região Amazônica, atraiu o ódio dos inimigos do Povo Brasileiro, e uns alienados que se dizem libertários, mas, que estão inconscientemente a serviço do Capitalismo Internacional, tocaiaram e espancaram quase até a morte nosso Companheiro, atirando o seu corpo desfalecido numa lagoa, onde, desmaiado, acabou por afogar-se.

A notícia pode ser lida no Informe Nacional Nº 10: http://www.integralismo.org.br/informe/122010_1.htm

Companheiros!.

No Integralismo ninguém morre! Quem entra para o nosso Movimento, imortaliza-se no Coração de todos os Camisas-Verdes. Ao Companheiro Antônio dos Santos da Silva Júnior e a todos aqueles que se foram acreditando em nós, três Anauê!

Anauê!

Anauê!

Anauê!

Um comentário:

LEANDRO disse...

Boa noite amigos,

Gostaria de solicitar aos colegas historiadores do qual faço parceria com links no Construindo História HOje, se possível linkarem para este post ou direto para o Construindo História Hoje.

http://construindohistoriahoje.blogspot.com/2010/12/escapando-da-seducao-liberal.html

Desde já grato pela amizade,

Leandro CHH