domingo, dezembro 12, 2010

Companheiro Antônio dos Santos da Silva Júnior! Presente!

O Heróico Companheiro Antônio com a  Bandeira do Sigma no Desfile de 07 de Setembro
Companheiros.


É com profunda tristeza que comunico a Transferência para a Milícia do Além do Companheiro Antônio dos Santos da Silva Júnior, Coordenador da Frente Integralista Brasileira para a Região Norte, assassinado covardemente por anarco-punks, em Macapá. Realizando um fantástico trabalho de divulgação e organização do Movimento na Região Amazônica, atraiu o ódio dos inimigos do Povo Brasileiro, e uns alienados que se dizem libertários, mas, que estão inconscientemente a serviço do Capitalismo Internacional, tocaiaram e espancaram quase até a morte nosso Companheiro, atirando o seu corpo desfalecido numa lagoa, onde, desmaiado, acabou por afogar-se.

A notícia pode ser lida no Informe Nacional Nº 10: http://www.integralismo.org.br/informe/122010_1.htm

Companheiros!.

No Integralismo ninguém morre! Quem entra para o nosso Movimento, imortaliza-se no Coração de todos os Camisas-Verdes. Ao Companheiro Antônio dos Santos da Silva Júnior e a todos aqueles que se foram acreditando em nós, três Anauê!

Anauê!

Anauê!

Anauê!

Um comentário:

Leandro Claudir Pedroso disse...

Boa noite amigos,

Gostaria de solicitar aos colegas historiadores do qual faço parceria com links no Construindo História HOje, se possível linkarem para este post ou direto para o Construindo História Hoje.

http://construindohistoriahoje.blogspot.com/2010/12/escapando-da-seducao-liberal.html

Desde já grato pela amizade,

Leandro CHH