segunda-feira, novembro 21, 2011

Algumas Frases do Chefe

"Vale a pena chamar muitos, ser atendido por poucos, ver alguns desertarem, assistir a destruição de tudo o que fizemos e recomeçar de novo, e mil vezes repetir com tenacidade, cada vez mais inquebrantável."

"...Contra a desagregação do Brasil e contra o bolchevismo escravizador, não estaremos, porém, sozinhos. O espírito imortal da Unidade da Pátria tem sua chama votiva em cada quartel e em cada navio de guerra do Brasil, essa chama nunca se apagou, desde o grito do Ipiranga, e não se apagará mesmo nas horas em que as paixões políticas determinarem o eclipse de todas as luzes do entendimento nos homens de responsabilidade pública do País..." 

" Brasileiros! Um dia a História vai nos julgar. Eu estou tranqüilo com a minha consciência porque tenho cumprido o meu dever. Vim ao mundo para assistir a este quadro do meu Brasil, e não fiquei indiferente. Tomei o partido da Pátria e de Deus. Eu Estou tranqüilo."

...Sejam estas palavras a minha suprema homenagem, no centenário da Batalha do Riachuelo, às Três Forças Armadas do Brasil, e, no particular, à nossa Marinha de Guerra, para que, gritando "Sentinela, alerta!" cada brasileiro, em cada rincão de nossa Pátria, se sinta, pela defesa da LIBERDADE, da DEMOCRACIA, da SOBERANIA, da HONRA e da DIGNIDADE do BRASIL, tenha a responsabilidade de responder: 
"Alerta estou!" 

Um comentário:

LEANDRO CHH disse...

Olá Companheiro Sergio,
As palavras do Chefe Nacional Plínio Salgado, nos motivam a continuarmos nossa luta em nome de tudo quanto é nobre, justo e honrado.
Deus abençoe o Integralismo!
Deus Proteja o Brasil!
ALERTA ESTOU!!!!
Anauê,
Leandro CHH